Prefeitura de Várzea do Poço entrega Novos Livros Didáticos para alunos da Educação Infantil


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço segue investindo na educação de crianças e jovens do município, oferecendo ensino e material didático de qualidade.

Durante a semana, a Secretaria Municipal de Educação (SME), vem realizando entrega de novos livros didáticos para as crianças da Educação Infantil.



Ao todo, serão beneficiados 165 alunos, entre quatro e cinco anos de idade, tanto da zona urbana como da zona rural do município, garantindo assim, mais um instrumento de valorização para os alunos da rede municipal de ensino.



Na oportunidade, o Prefeito Manoel Carneiro Filho esteve juntamente com a Secretária de Educação Neuza Maria e a Coordenadora Pedagógica Glaucia Pereira, entregando esses novos livros didáticos para os alunos do Ensino Infantil, onde os mesmos ficaram encantados com os novos materiais de ensino.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço

Prefeitura de Várzea do Poço entrega Novos Livros Didáticos para alunos da Educação Infantil Prefeitura de Várzea do Poço entrega Novos Livros Didáticos para alunos da Educação Infantil Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.