Representantes de Várzea do Poço se reúnem em Baixa Grande e discutem fortalecimento de empreendedores no território


O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Várzea do Poço, Valter João (Careca), juntamente com o Presidente da Associação da Laginha Ramon Trindade, do Coordenador Executivo da COMDEC Wilson Rios e do representante do território UNIÃO e Associação de Gitirana, Weliton Lionnes, participaram nesta terça-feira (04/07) na cidade de Baixa Grande, do 3º encontro da Agenda Territorial Bahia AG-TER.



O evento foi promovido pela Secretaria do Planejamento da Bahia - SEPLAN  e contou com representação do Poder Público da Sociedade Civil e agentes institucionais e de empreendimentos.

Esta agenda vem sendo montada no território de identidade há dois meses e tem como objetivo Identificar e propor projetos Econômicos diálogo com empreendedores com agentes institucionais, visando encontrar soluções e criar oportunidade para o desenvolvimento econômico territorial.



O representante do Banco do Nordeste, Silvio Pinto disse ser importante esta agenda, segundo ele após a conclusão será levado ao BNB e outros instituição financeira ou de capacitação, cumprindo assim a missão que é promover o desenvolvimento sustentável.

Para o Vereador Reinaldo Brito, foi mais um encontro positivo onde foi discutido ações que devem ser implantadas, ele salientou os cincos empreendimentos apontado em Baixa Grande que receberão acompanhamento e incentivos por órgão ligados ao Governo da Bahia.


Reprodução: Portal do Alto Alegre
Fonte: Bacia do Jacuípe

Representantes de Várzea do Poço se reúnem em Baixa Grande e discutem fortalecimento de empreendedores no território Representantes de Várzea do Poço se reúnem em Baixa Grande e discutem fortalecimento de empreendedores no território Reviewed by Portal do Alto Alegre on 5.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.