Secretaria e o Conselho Municipal de Saúde de Várzea do Poço promovem a 1ª Conferência Municipal de Saúde


O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço com apoio da Prefeitura Municipal realizará no dia 25/07/2017 a 1ª Conferência Municipal de Saúde.

A Conferência será realizada no Teatro Paroquial das 08h às 17h. O referido evento terá como tema central: Atenção Primária “Conceitos e Desafios na Gestão Municipal”.

Vale ressaltar que poderão participar do evento, todas as pessoas ou instituições interessadas na discussão dos seus objetivos, na condição de delegados, com direito a voz e voto, isto é, representantes de secretárias, convidados e participantes livres com direito a voz.

Participem, estão todos convidados, para juntamente conosco discutir questões referentes à saúde e, dessa forma, buscar melhorias.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço
Secretaria e o Conselho Municipal de Saúde de Várzea do Poço promovem a 1ª Conferência Municipal de Saúde Secretaria e o Conselho Municipal de Saúde de Várzea do Poço promovem a 1ª Conferência Municipal de Saúde Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.7.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.