Várzea do Poço Comemora Seus 55 Anos de Emancipação Política

DIOGO DOURADO NO ANIVERSÁRIO DE VÁRZEA DO POÇO

As comemorações em homenagem ao 55º Aniversário de Emancipação Política de Várzea do Poço, começaram logo cedo às 5:00hs da manhã deste domingo (30/07), com a Alvorada, que saiu da Praça Edvaldo Valois e percorreu as principais ruas da cidade, animada pela Banda de Pé de Serra Muvuka.



Dando continuidade ao evento, aconteceu a tradicional Corrida Rústica, que contou com a presença de atletas de Várzea do Poço e de várias partes da Bahia, dentre eles “Giomar Pereira”, da cidade de Jacobina, ganhador de vários prêmios, e participante por diversas vezes de competições nacionais.

A largada foi dada na fazenda Gitirana, com o suporte da ambulância do Hospital Rivorge Gonçalves Lima, num percurso de 5 km, com a chegada na Praça Edvaldo Valois, circuito das comemorações. 

Na corrida, foram premiadas as categorias masculino e feminino na geral e premiação na faixa somente para atletas de Várzea do Poço entre 10 a 16 anos, 17 a 42 anos, 43 a 59 anos e acima de 59 anos.



A festa deu continuidade à noite na Praça Edvaldo Valois, com o Cantor Mirim Felipe Marques da cidade de Jacobina, que animou muito a criançada, juntamente com o Ballet Série Matuta, com a Galinha Pintadinha e o Pica Pau.

O Cantor realizou brincadeiras lúdicas no palco, distribuiu chocolates, pipocas e doces, um momento especial e divertida para a criançada.


Em seguida, a Banda Pegada 100% com o vocalista Jersinho Bahia de Várzea do Poço, deu continuidade as festividades com um show diversificado, agradando bastante o público presente.

Uma das atrações mais aguardada da noite, o Cantor Diogo Dourado com um repertório preparado especialmente para o evento e baseado na sofrência, arrancou suspiros do público, que permaneceu na praça mesmo debaixo da chuva até o final do show.


O prefeito Manoel Carneiro, fez questão de subir ao palco para agradecer a presença de todos, parabenizar o seu município, onde tudo transcorreu na mais alta alegria e tranquilidade, sem qualquer registro de incidente que tirasse o brilho da festa. Carneiro agradeceu todas as secretarias de trabalho pelo empenho, dedicação e organização de todo o evento.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço
Várzea do Poço Comemora Seus 55 Anos de Emancipação Política Várzea do Poço Comemora Seus 55 Anos de Emancipação Política Reviewed by Portal Alto Alegre on 14:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.