Várzea do Poço: Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza Festival Anual dos Projetos Estruturantes


O Colégio Estadual Felipe Cassiano de Várzea do Poço, realizou nesta quinta-feira (10/08/2017), o Festival Anual dos Projetos Estruturantes da Rede Estadual de Educação, TAL (Tempo de Arte Literária), FACE (Festival Anual da Canção Estudantil) EPA (Educação Patrimonial e Artística) e AVE (Artes Visuais Estudantis).

O evento foi realizado no Auditório Municipal Ronilson Mota, onde contaram com a presença de alunos, funcionários, professores e artistas locais.


Os projetos estruturantes constituem uma categoria composta por um conjunto de projetos que, além de implementarem políticas educacionais, buscam a reestruturação dos processos de gestão pedagógicos, a diversificação e inovação das práticas curriculares e, como consequência e foco principal, a melhoria das aprendizagens.

Confira a classificação:

FACE
1º Lugar – Franciele

TAL
1º Lugar – Paula

EPA
1º Lugar –  Kamila, Marciane e Daniela
Thamila, Maisa e Viviane

AVE
1º Lugar – Camila e Alexandre

Após a etapa, os projetos dos estudantes passam pela etapa regional na cidade de Ipirá. 

Da Redação do Portal do Alto Alegre

 
Várzea do Poço: Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza Festival Anual dos Projetos Estruturantes Várzea do Poço: Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza Festival Anual dos Projetos Estruturantes Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.8.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.