Nelton Rios participa de audiência em busca de benefícios para Várzea do Poço

Na foto: Luiz Barata, Nelton Rios e Celso Rodrigues

Esteve em audiência na última segunda-feira, (11/09/2017), na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia-Seinfra, o ex-vereador Nelton José Rios, onde foi recebido pelo titular da pasta da Superintendência de Energia e Comunicações, Celso Reinaldo Rodrigues, pedindo celeridade na liberação de antigos projetos de energia, para a zona rural, além de outros de iluminação publica, voltados para algumas ruas da sede do município de Várzea do Poço, oportunidade em que o superintendente lhe fez o convite para participar da 8ª. Reunião do G.T. (BA/SE), no auditório da Seinfra, na tarde de hoje. 

Sempre curioso na área e procurando conhecer melhor o sistema energético da Bahia, Nelton Rios não mediu esforços para participar do evento até achar muito importante por ser uma área em que mais vem atuando desde o início da década de 90, ao longo de seus sete mandatos de vereador. Por volta das 13hs, com a abertura feita pelo subsecretário de Infraestrutura, Ivan Barbosa, representando o titular da pasta, Marcus Cavalcanti, por estar em viagem oficial, Silvano Ragno, representando o vice-governador e Secretário de Planejamento, João Leão, do titular da Supec, Celso Rodrigues, além das  presenças do Diretor do Operador Nacional do Sistema Elétrico-ONS, Luiz Eduardo Barata Ferreira do Estado de Sergipe não participou qualquer representante. 

A Reunião foi realizada apenas com a presença de Diretores da Chesf, Coelba, Seinfra, Inema e representantes de empresas produtoras de energia eólica, além de outros técnicos nas áreas de energias renováveis, representando o Estado da Bahia para tratar da ampliação e ativação de novas subestações e ampliação do sistema de distribuição de energia, para atender a todo o Estado da Bahia e Sergipe. Durante o evento surgiram algumas intervenções dentre os participantes, representando os diversos segmentos na exposição conduzida por Saulo Sisneiros, um dos diretores técnicos do Operador Nacional do Sistema Elétrico-ONS, cuja reunião se arrastou até às 16h40min, sendo encerrada com um coffee breake, oferecido pela Seinfra. 

Nelton Rios agradeceu, pessoalmente, ao convite formulado pelo superintendente, Celso Rodrigues, e se disse lisonjeado e feliz por ser representante de um município de pequeno porte do interior baiano, e ter participado de um evento daquela envergadura, mas que justifica por conta de seus esforços, há décadas, no desejo de ter a sua terra mais desenvolvida.
Nelton Rios participa de audiência em busca de benefícios para Várzea do Poço Nelton Rios participa de audiência em busca de benefícios para Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.9.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.