Várzea do Poço: Poder Executivo realiza Audiência Pública


A manhã de hoje, sexta- feira, (29/09/2017), foi marcada por mais um exercício de responsabilidade administrativa, por parte do Poder Executivo da cidade de Várzea do Poço. Foi realizada a Audiência Pública, com objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Segundo Quadrimestre de 2017.
Sob a orientação do Contador, o Senhor Valdilson de Oliveira Lima, a gestão “Um novo tempo, uma nova História”, deu mais um exemplo de compromisso para com a população varzeapocense, apresentou, na Câmara Legislativa, o seu Orçamento Público para o exercício das ações que foram e serão efetivadas pela administração.


O Contador fez questão de ser bem esclarecedor, demonstrando, passo a passo, os compromissos orçamentários fixados pelo Poder Executivo. Para além disto, o Senhor Valdilson, nos deixou a clara impressão do quanto, por conta do seu menor índice de arrecadação do País, 0.6%, segundo o Fundo de Participação do Município (FPM), o Prefeito Carneiro, junto com Sodeval e toda sua equipe administrativa, vem se esforçando para continuar administrando bem as demandas do povo.


Apesar de não haver um número significativo de cidadãos e cidadãs varzeapocenses, os que se fizeram presentes, como: O Vereador e Presidente da Câmara, Rocão, o Vereador Jackson, a Vereadora Eliana, o Vice Prefeito Sodeval Ribeiro e demais representantes da sociedade civil, saíram com a clara certeza do quanto o trabalho Administrativo do Poder Executivo tem cumprido, dia a dia, sua meta de cuidado e melhoria da vida da população.


Fonte: Várzea do Poço Noticias
Fotos: Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Poder Executivo realiza Audiência Pública Várzea do Poço: Poder Executivo realiza Audiência Pública Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.9.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.