Várzea do Poço: Vereador Aleandro, mandato de cuidado e ação em benefício do Povo.


O Vereador, como todos nós sabemos, é o representante fiscalizador e propositor de projetos do povo nas Câmaras Legislativas, é aquela figura que faz com que o acesso e alcance de benefícios para a população, frente ao Poder Executivo, se torne mais fácil e possível de acontecer. O que significa dizer que ele tem um compromisso grandioso e necessário para cada cidadão e cidadã que lhe delegou e delega a confiança de seu voto.


Fazendo jus ao verdadeiro papel que é, de fato, de um representante do Povo, no Poder Legislativo, o Vereador Aleandro Paixão, tem se preocupado, incessantemente, em ser essa ponte de acesso entre o Povo e a Prefeitura, na garantia dos benefícios para a cidade de Várzea do Poço. Sua correria diária tem demonstrado isto, seus passos estão sempre visando às conquistas que merecem e necessitam a população varzeapocense.

Reuniões com Deputados, diálogo e preocupação em ouvir o povo, em todas as localidades possíveis por onde passa, envio de proposta de projetos para a Câmara, tudo isto faz parte do Mandato do vereador Aleandro e é atestado pela população que tem acompanhado suas ações.


A mais recente foi, junto a Coelba, um serviço de requalificação, através da organização e alocação dos postes de alta tensão, mudanças da antiga rede de energia, onde parte da Comunidade Nova Esperança recebeu novos cabos de energia complexados. Nesta última quinta - feira, (31/08/2017) e sexta-feira (01/09/2017), os funcionários da Dinamo, que prestam serviço para a Coelba, na ação feita pelo Vereador, deram prosseguimento ao serviço, colocando postes de cabos de alta tensão, no Largo Thiago Cardoso, onde será instalado um transformador para melhor fornecimento da energia para a Comunidade. 


Para além deste primeiro momento de ação, o serviço da Coelba, atingirá,através do esforço de luta do Vereador, uma segunda etapa de mudança de rede, na Comunidade de Nova Esperança, na Praça XV de Novembro, Praça João Ferreira Nunes, Travessa Barra Nova, Rua Direita, Rua Gergelim.


Sem medir esforço, o Vereador tem se preocupado, a todo instante, em reiterar sua total disposição para a luta e alcance das necessidades da população, pois, todo Vereador tem que possuir força imensa para dar conta de representar, de fato, os direitos e benefícios da sua população.

Fonte: paulo Roberto Noticias 
Várzea do Poço: Vereador Aleandro, mandato de cuidado e ação em benefício do Povo. Várzea do Poço: Vereador Aleandro, mandato de cuidado e ação em benefício do Povo. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.9.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.