Varzeapocense se destaca em competição de jiu-jitsu na Venezuela juntamente com a Delegação de Roraima

O atleta Tacio Marcos, FILHO DE JESSE DO PANDEIRO
faixa-azul, faturou ouro duplo na Venezuela, no peso e no absoluto 
(Foto: Arquivo Pessoal)

O jiu-jitsu de Roraima brilha mais uma vez fora do estado, desta vez no exterior. A Copa Violent Gi, que ocorreu neste fim de semana em Puerto Ordaz, cidade do estado de Bolívar, ao nordeste da Venezuela, contou com cerca de 300 atletas participantes da competição, mas a delegação do estado formada por lutadores de várias academias, intitulada Roraima Jiu-jitsu, levou 26 lutadores onde 15 deles retornaram com medalhas.
Os faixas-pretas honraram as trajetórias: Fafá Pereira levou ouro no Absoluto; Guilherme Paraguassú ouro na categoria e prata no absoluto; Sandro Pit Bull ouro na categoria e no absoluto; Frank Vampiro ouro na categoria e bronze no absoluto; e Flávio Sales, ouro na Super Luta e prata na categoria.


Delegação de Roraima retornou para Boa Vista com mais de 20 medalhas 
(Foto: Arquivo Pessoal)

A delegação também conquistou medalhas pelas faixas-brancas (ouro e prata), azuis (duas de bronze, uma prata de duas de ouro) e roxas (ouro, bronze e duas de prata). Destaque para Tacio Marcos, faixa-azul, que conseguiu duas medalhas de ouro, tanto na categoria quanto no absoluto, e Eduardo Carneiro, faixa-marrom, que também conquistou duas medalhas de ouro.

*Matéria de Herianne Cantanhede sob supervisão de Tércio Neto
Varzeapocense se destaca em competição de jiu-jitsu na Venezuela juntamente com a Delegação de Roraima Varzeapocense se destaca em competição de jiu-jitsu na Venezuela juntamente com a Delegação de Roraima Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.9.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.