Capim Grosso: campanha de doação de sangue coleta 165 bolsas sanguíneas


Nos dias 14 e 15 de outubro, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde com a parceria do Governo do Estado, através do HEMOBA, realizaram na Praça 09 de Maio a campanha de doação de sangue.

A campanha teve o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas para realizar a doação voluntária de sangue, e contou com o apoio da Pastoral da Família, Rotary Club, Igreja Adventista e Igreja Assembleia de Deus.

Ao final da campanha foram coletadas 165 bolsas de sangue; número que fica dentro das expectativas segundo os coordenadores da mobilização, os quais de parabenizaram a população e todos os envolvidos na realização da campanha.


O objetivo da ação é reforçar o estoque estratégico para atender com segurança todos os pedidos de unidades de saúde e hospitais com serviço de urgência e emergência e que possuem agências transfusionais.

Na oportunidade estiveram presentes vereadores e secretários municipais que também ajudaram na mobilização, além da Prefeitura Drª Lydia Pinheiro.

ASCOM Prefeitura de Capim Grosso
Capim Grosso: campanha de doação de sangue coleta 165 bolsas sanguíneas Capim Grosso: campanha de doação de sangue coleta 165 bolsas sanguíneas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.