Comunidade Católica homenageia nossa Senhora Aparecida e faz festa para as crianças em Quixabeira



Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de outubro, onde é comemorado duplamente o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e o dia das Crianças, às Comunidades Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (matriz) e São Francisco de Assis(Laranjeiras), se uniram para comemorar desta data importantes para os católicos.


 

Após a oração de um terço, os fiéis católicos saíram em procissão da Igreja do Bairro Laranjeiras em direção a Capela Matriz, na Praça Manoel Sebastião Rodrigues, no centro da cidade, acompanhado por uma linda bicicletada realizada pelas crianças até a matriz.

Já na capela matriz o Pe. Darlan realizou uma missa solene em homenagem às crianças e aos 300 de celebração de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

 
Após a missa foi realizado um momento de diversão com as crianças no Coreto, onde na oportunidade o público infantil pode se divertir, lanchar e ser agraciados com presentes que foram doados pelos fiéis.

Fonte: Blog de Ril de Beto
Comunidade Católica homenageia nossa Senhora Aparecida e faz festa para as crianças em Quixabeira Comunidade Católica homenageia nossa Senhora Aparecida e faz festa para as crianças em Quixabeira Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.