Muitas manobras radicais marca o 1° Wheeling Fest do Raspador, município de Pintadas

No domingo (22), foi realizado o 1° Wheeling Fest no povoado Raspador, município de Pintadas, evento esse que teve como organizadores Maicon do Bonfim e Marlon Produções.

Para quem esteve presente no evento viram muitas manobras, disputas de retão com motocicletas e competição de zerinho a qual premiou os melhores pilotos de cada categoria, além de muita emoção.
O 1° Wheeling Fest teve o apoio da prefeitura de Pintadas e de Nai de Ni o qual falou que vem se apaixonando pelo esporte e que irá sempre apoiar o desporto no município.

Para Marlon Produções um dos organizadores falou que agradece a todos que participaram do evento e que pretende ver algum dia esse esporte legalizado no Brasil.
" Vimos aqui hoje vários pilotos de diferentes equipes e de vários municípios além de várias pessoas prestigiando nosso evento, estamos mostrando para a sociedade que o wheeling não é isso que a mídia mostra que é perigoso e tal, o esporte é como qualquer outro é uma forma de liberdade e expor o que está dentro de você para fora, mas em manobras radicais, agradeço a todos que estiveram presente e a minha equipe que me ajudou do primeiro ao último minuto, espero muito ver o nosso desporto wheeling regularizado no Brasil algum dia", disse Marlon.
Fonte: VR14
Muitas manobras radicais marca o 1° Wheeling Fest do Raspador, município de Pintadas Muitas manobras radicais marca o 1° Wheeling Fest do Raspador, município de Pintadas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.