Paixão pelo Flamengo, Gildo de Plácido transforma bar em ponto turístico em Várzea do Poço

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Os votos de Gildo de Plácido não foram ditos perante um juiz, mas ninguém duvida da seriedade do casamento do torcedor com o Flamengo.


Na reportagem dessa semana de Você no Portal, iremos falar um pouco do aposentado de 64 anos, morador da cidade de Várzea do Poço, centro norte baiano, que é um torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Flamengo (RJ).  



Torcedor rubro-negro, Gepê como é conhecido decorou o seu estabelecimento comercial com as cores vermelho e preto em homenagem ao Flamengo, com pôsteres, bandeiras, fotos, escudo do time do coração pintado na frente do Bar, além disso, preserva a historia de Várzea do Poço através de fotos, que estão em quadros decorando seu estabelecimento.  



Hoje, o Bar de Gildo é reduto de flamenguistas em dia de jogo, que se concentram para acompanhar as partidas, tudo isso com muito amor e satisfação pela equipe que lhe deu diversas alegrias.


O Bar do Gepê, Ninho do Urubu como também é chamado, existe a mais de 40 anos, fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo a Praça Ednaldo Lima, popularmente conhecida como Praça da Preguiça em Várzea do Poço. Venha fazer uma visita e conhecer.

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Paixão pelo Flamengo, Gildo de Plácido transforma bar em ponto turístico em Várzea do Poço Paixão pelo Flamengo, Gildo de Plácido transforma bar em ponto turístico em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.