Secretaria de Educação e APLB-Sindicato de Várzea do Poço realizam evento em Homenagem aos Professores


Descontração e alegria comandaram o ritmo do evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e APLB-Sindicato do município de Várzea do Poço em homenagem às professoras e professores na noite de segunda-feira (30/10/2017). A comemoração é em alusão ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.


O evento foi realizado no Auditório Municipal Ronilson Mota, onde contou com a presença ilustre do ator Clécio Santana da cidade de Pé de Serra, que interpretou personagens como, Risoleta e Maria Etelvina, levando os gestores a dar boas risadas.


Com um delicioso e variado coquetel, diversas apresentações, lindas mensagens e sorteios, os professores foram homenageados pelo seu dia.

Na oportunidade, o Prefeito Manoel Carneiro e sua esposa Emiliana Mendes, o vice-prefeito Sodeval Ribeiro e sua esposa Ivanete Cunha, a Secretária de Educação Neuza Maria, a presidente da APLB-Sindicato - Núcleo de Várzea do Poço Cíntia Alves, professores, gestores e convidados, se fizeram presente nesse belíssimo evento.

ASCOM-PMVP

Secretaria de Educação e APLB-Sindicato de Várzea do Poço realizam evento em Homenagem aos Professores Secretaria de Educação e APLB-Sindicato de Várzea do Poço realizam evento em Homenagem aos Professores Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.