Campeonato do Jazidão em Capim Grosso retorna após três anos em fevereiro sem nenhum representante de Várzea do Poço


Aconteceu neste domingo(07), na Arena São José o arbitral que definiu os participantes do Campeonato Regional do Jazidão 2018 da cidade de Capim Grosso. Competição de grande tradição na região, o Jazidão volta depois três anos parado. O organizador continua sendo o desportista Pinguim Lima. A data da abertura ficou definida para o dia 03/02/17, com dois jogos: Na primeira partida o Arsenal de Mirangaba, enfrenta o São José do Jacuípe, em seguida o tradicional Serrano de Quixabeira,  joga contra a equipe do Contorno CG.

O Jazidão 2018 terá a participação de 16 equipes que foram divididos em quatro grupos, com quatro clubes. As equipes jogarão entre si, dentro do grupo e serão classificados os dois melhores de cada grupo. A competição terá uma premiação de 8 mil reais, sendo 6 mil reais para o campeão e 2 mil para o vice campeão. Os grupos ficaram assim constituídos:


Grupo A
Arsenal de Mirangaba
São José do Jacuípe
Lazer KM 30
Arsenal de Valente

Grupo B
Serrano de Quixabeira
Contorno de Capim Grosso
AD Capim Grosso
Cobras de Miguel Calmon

Grupo C
Boca Júnior Capim Grosso
Botafogo Jacobina
Várzea da Roça
Brasil do Junco

Grupo D
Flamengo de Roçadinho
Riaçhão do Jacuípe
Cruzeiro do Peixe
Ponto Novo

Fonte: Blog de Ril de Beto
Foto: Portal do Alto Alegre
Campeonato do Jazidão em Capim Grosso retorna após três anos em fevereiro sem nenhum representante de Várzea do Poço Campeonato do Jazidão em Capim Grosso retorna após três anos em fevereiro sem nenhum representante de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.