Jacobina vence Lapão em mais um amistoso preparatório para o Baianão 2018


Em amistoso preparatório para o Campeonato Baiano realizado na cidade de Lapão na tarde deste domingo (14), o Jacobina Esporte Clube venceu o selecionado de Lapão pelo placar de 4 a 0.

Os gols do Jegue da Chapada foram marcados por Lucca, Vitinho,Michael e Lucas Balbino, com destaque para a bela atuação do meia Vitinho, com 1 gol e 3 assistências.


Antes, no dia 12, em João Dourado, o Jacobina venceu o Bahia de Canal, por 4 a 0, com 2 gols de Vitinho, 1 de Mayko, e 1 de Cassio.


A uma semana de sua estreia no Baiano, o JEC aguarda a definição da FBF sobre a vistoria do Estádio José Rocha. O serviço das torres de iluminação foi feito um dia após o fim do prazo da Federação, no entanto a prefeitura declarou que teria conseguido um dia a mais de tolerância junto a entidade. Resta saber qual vai ser o veredicto final da Federação, se o Jegue poderá mandar seus jogos em casa ou fora de seus domínios, para tristeza da torcida.

Bahia Acontece.
Jacobina vence Lapão em mais um amistoso preparatório para o Baianão 2018 Jacobina vence Lapão em mais um amistoso preparatório para o Baianão 2018 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.