Nosso Rio Distribuidora de Várzea do Poço é a Campeã do Incentivo Arrocha Bahia 2017


O reconhecimento foi muito especial para a distribuidora Nosso Rio de Várzea do Poço, pois a mesma concorreu com mais 17 Distribuidoras autorizadas Coca-Cola na Bahia, e finalizou o ano de 2017 em primeiro lugar.

O Diretor Presidente da Nossa Rio, Sodeval Ribeiro, que junto ao Gerente Comercial da Empresa Carpegiane Oliveira receberam a premiação. "O incentivo Arrocha Bahia visava as melhores coberturas das principais embalagens por clientes da Solar, e graças o empenho da nossa equipe, que nesse momento faço questão de parabenizar a todos, por mais essa grande vitoria". Disse Sodeval


O supervisor da fabrica, Alysson Pereira Lima, fez questão de parabenizar a equipe " É com muito orgulho que parabenizo todo time comercial, pois mentaram o foco e tornarão-se campeão desse grande desafio"


Jafé gerente de distribuidor da Bahia/ Carpegiane gerente comercial Nosso Rio/ Allysson superior da fábrica/ sodeval Diretor Presidente NR/ Juvenal diretor comercial/ Nilson VP. 

Fonte: Várzea do Poço Noticias 

Nosso Rio Distribuidora de Várzea do Poço é a Campeã do Incentivo Arrocha Bahia 2017 Nosso Rio Distribuidora de Várzea do Poço é a Campeã do Incentivo Arrocha Bahia 2017 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.