Lotéricas da Bahia deixam de receber conta da Coelba a partir de 1º de junho


A partir de 1º de junho de 2018, as casas lotéricas do estado da Bahia não vão mais receber o pagamento das faturas de energia, conforme antecipado pelo Acorda Cidade. Os clientes da Coelba vão continuar contando com os pontos para quitação das contas em todos os municípios baianos.

"Desde novembro de 2017 estamos tentando negociar com a Caixa Econômica Federal (CEF), mas não obtivemos êxito. A CEF apresentou um reajuste de 54% no valor da tarifa por fatura arrecadada, e este aumento inviabilizou a manutenção do convênio de arrecadação. Em decorrência desse reajuste, outras empresas de serviços públicos também não renovaram o contrato de arrecadação com as lotéricas!, informou a Coelba por meio de nota.

Atualmente, a população pode contar com 3.668 pontos físicos para pagamento da fatura de energia em todo o estado, incluindo a rede própria de arrecadação da concessionária com 730 pontos. Até o final do ano, a rede será ampliada para quase mil estabelecimentos credenciados que irão receber o pagamento das faturas de energia.

Locais de pagamento

Além de poder pagar as contas em diversos pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias, os clientes dispõem ainda de toda a rede bancária, correspondentes bancários e bancos postais. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas on-line, pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.

Para consultar os locais credenciados mais próximos para pagamento da conta de energia, em cada cidade, o cliente pode acessar: www.coelba.com.br

Matéria reproduzida pelo blog Agmar Rios 
Lotéricas da Bahia deixam de receber conta da Coelba a partir de 1º de junho Lotéricas da Bahia deixam de receber conta da Coelba a partir de 1º de junho Reviewed by Portal do Alto Alegre on 26.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.