Prefeitura de Várzea do Poço inicia obras de pavimentação em paralelos entorno da Praça da Academia da Saúde


A Prefeitura de Várzea do Poço acelera nos investimentos em progresso da qualidade de vida da população. Desta vez, o governo municipal iniciou recentemente as obras de pavimentação em paralelos entorno da Praça da Academia da Saúde, localizado no final da Avenida Antônio Paulo Carneiro Oliveira.


A administração municipal através da contratação da empresa licitada, iniciou o trabalho de pavimentação e toda a implantação do saneamento básico, garantindo assim a tranquilidade dos moradores durante o período de chuvas, e obedecendo as normas de construção em vigor no país.


Essa é mais uma prova do compromisso do Governo Municipal de Manoel Carneiro e Sodeval Ribeiro com a população de Várzea do Poço, que tem como objetivo trazer melhorias para a cidade e lutar sempre por mais e mais recursos que beneficiem a população.

ASCOM-PMVP

Prefeitura de Várzea do Poço inicia obras de pavimentação em paralelos entorno da Praça da Academia da Saúde Prefeitura de Várzea do Poço inicia obras de pavimentação em paralelos entorno da Praça da Academia da Saúde Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.