Colégio Estadual Felipe Cassiano e Colégio Municipal IESFA promovem caminhada contra o uso das drogas


O Colégio Estadual Felipe Cassiano em parceria com o Colégio Municipal IESFA de Várzea do Poço, promoveram, nesta sexta-feira, (17/08/2018) pelas ruas da cidade, uma caminhada pela preservação da vida, conscientizando a população a evitar o consumo de drogas. 

Eles saíram do Alto Alegre até a Praça Edvaldo Valois no centro da cidade em Várzea do Poço – Bahia, com música, cartazes e outras expressões artísticas, mostraram as consequências do uso das drogas. 


No Brasil, o consumo de drogas pode ser considerado um dos maiores problemas sociais, sendo mesmo comparado a uma epidemia. Claro está que o uso indiscriminado de substâncias psicoativas, além de causar danos irreparáveis à saúde do usuário, desestrutura famílias e destrói vidas, numa perspectiva física, psíquica e social.

Fonte: Blog Bergue Rios


Colégio Estadual Felipe Cassiano e Colégio Municipal IESFA promovem caminhada contra o uso das drogas Colégio Estadual Felipe Cassiano e Colégio Municipal IESFA promovem caminhada contra o uso das drogas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.