De liderança para liderança: Vereador Aleandro e Deputado Erivelton juntos em prol dos Varzeapocenses.



Que a política é um espaço incessante de estratégias para se melhor cumprir as metas estabelecidas todos nós já sabemos, o que deixamos de lado, vez por outra, é seu auge, seu momento de maior apresentação, que são os períodos eleitorais. Embora pareça ser o instante isolado, se engana quem acha que política não é pensada fora dos períodos de pleitos, pelo contrário, todos os políticos de verdade, estão, incansavelmente, estabelecendo, dia após dia, nos seus mandatos, lutas para melhor garantir os benefícios para o povo.


Não foi e não é diferente com o Vereador Aleandro, de Nova Esperança que, como seu histórico demonstra, não para de estruturar, dentro do seu mandato, suas inúmeras lutas para melhor atender os anseios dos Varzeapocenses. Neste final de semana, por exemplo, mais especificamente no domingo, ele esteve reunido, em sua residência, com o então Deputado Erivelton, do Partido Patriota, cujas alianças já renderam e continuam a render, diversos benefícios para a cidade de Várzea do Poço como um todo.

Estiveram presentes outras demais representações de suma relevância para o estabelecimento de conquistas políticas para a cidade, a assessoria do Deputado Erivelton, o Presidente do Partido, o Senhor Ademir Souza Lima, empresários, representações da comunidade de Nova Esperança, todos puderam contribuir para o exercício de garantia de direitos e conquistas para a cidade.

De liderança para liderança, o encontro deixou a evidência de que todo exercício político exige um comprometimento e maturidade que garantam, de fato, os anseios apontados pelo povo, isto Aleandro já demonstrou de forma honrosa e em níveis elevados que tem para com a população Varzeapocense. Seu mandato sempre foi e continua sendo construído dentro dos liames necessários para que o povo seja o motor de seu êxito, através dos benefícios colhidos junto a outras lideranças, tal como o Deputado Erivelton e outras representações.

Fonte: Paulo Roberto 
De liderança para liderança: Vereador Aleandro e Deputado Erivelton juntos em prol dos Varzeapocenses. De liderança para liderança: Vereador Aleandro e Deputado Erivelton juntos em prol dos Varzeapocenses. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.8.18 Rating: 5

2 comentários:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.