Paulo Goulart Filho confirma cangaceiro no filme Lampião, que terá gravações em Quixabeira, Serrolândia, Jacobina e Miguel Calmon


Paulo Goulart Filho, uma vez mais, irá compor o júri do programa “Dancing Brasil”, da Xuxa, na Record, entre setembro e dezembro, ao lado de Fernanda Chamma e Jaime Arôxa. 

O período do reality vai coincidir com os trabalhos do filme “Lampião”, no qual é protagonista e será inteiramente rodado na Bahia. 

Por causa disso, o longa sofrerá mudanças no cronograma e um outro ator o substituirá em algumas sequências, para não comprometer a jornada na televisão. 


Ator Paulo Goulart Filho

Com direção de Bruno Azevedo, “Lampião” terá locações em Jacobina, Miguel Calmon, Serrolândia, Irecê, Quixabeira, Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Jeremoabo, Canudos, Barra do Mendes e Chapada Diamantina. 

A cantora e atriz Emanuelle Araújo fará Maria Bonita. Em tempo: Lampião e Maria Bonita foram capturados e mortos pela polícia no dia 28 de julho de 1938 – há 80 anos.

Redação do Blog do Ril de Beto
Com informações do Uol
Paulo Goulart Filho confirma cangaceiro no filme Lampião, que terá gravações em Quixabeira, Serrolândia, Jacobina e Miguel Calmon Paulo Goulart Filho confirma cangaceiro no filme Lampião, que terá gravações em Quixabeira, Serrolândia, Jacobina e Miguel Calmon Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.