Secretaria de Saúde de Várzea do Poço realiza “Dia D" da campanha de vacinação contra Poliomielite e Sarampo


A Prefeitura de Várzea do Poço, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (18/08/2018), o "Dia D" da Campanha de Vacinação Nacional contra Poliomielite e Sarampo.

As ações de vacinação contra poliomielite e sarampo estão sendo intensificadas pela prefeitura através das equipes de saúde que vêm trabalhando a todo vapor para garantir o sucesso da campanha no município.


A campanha que começou no dia 6 de agosto, acontece até o dia 31 em todo o país. Em Várzea do Poço, além da programação especial para o "Dia D' que aconteceu neste sábado, as vacinas estão disponíveis de segunda à sexta-feira, em horário comercial no PSF Alto Alegre. É preciso apresentar um documento de identificação e é recomendável levar a carteira de vacinação.


De acordo com a Secretária de Saúde Klissia Trindade, até agora, 251 doses contra a poliomielite já foram aplicadas, com cobertura de 62,31%. A vacina contra o sarampo segue o mesmo percentual de crianças vacinadas.


Fonte: ASCOM-PMVP

Secretaria de Saúde de Várzea do Poço realiza “Dia D" da campanha de vacinação contra Poliomielite e Sarampo Secretaria de Saúde de Várzea do Poço realiza “Dia D" da campanha de vacinação contra Poliomielite e Sarampo Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.