Várzea do Poço: Grêmio conquista Copa La Bombonera 2018



A final da Copa La Bombonera 2018 de futebol categoria veteranos foi uma emoção só. Aconteceu de tudo; goleada por 4 a 0, vibração e até lágrimas no título conquistado pelo Grêmio de Dakão, em um jogo bem disputado na manhã de domingo, (02/09) no campo “La bombonera", no Bairro Alto Alegre em Várzea do Poço.



O emocionado jogador "zoinho" não conteve as lágrimas ao ser sorteado para receber o troféu de artilheiro da competição.


O veterano "Mão" também ganhou uma camisa como artilheiro. Outros quatro jogadores também fizeram dois gols; Terêncio, Cordeiro, Sergione e Darlan. Gabriel do Grêmio foi o goleiro menos vazado, tomando apenas um gol.

Também foram homenageados com troféus os árbitros Cata Ferreira, Gildo e Danilo. Os super veteranos Derne e Rubéns, ambos com mais de 65 anos, também foram homenageados, além dos colaboradores Érico, "Bala seca" e o torcedor veterano Antônio Ferreira. Um troféu foi ofertado em memória ao saudoso Dezo, que começou o baba dos veteranos da La bombonera.


Além do campeão Grêmio e do vice-campeão alto Alegre participaram da copa os times Laginha, Itapemirim, Favela 38 e Itapoan. A competição foi organizada por Gino, Dakão, Sérgio Nunes e dirigentes das equipes.

Durante a entrega da premiação o presidente da ligar desportiva de Várzea do Poço-LDVP, Sérgio Nunes, lançou uma campanha pela construção do "Estádio La bombonera", com aprovação de atletas, torcedores e todas as pessoas presentes. O vice-prefeito Sodeval Ribeiro abraçou a ideia e disse que vai lutar pela viabilidade do projeto da construção da La bombonera.

Redação: Sérgio Nunes
Fotos: Cata Ferreira

Alto Alegre

Grêmio

Arbitragem






















Várzea do Poço: Grêmio conquista Copa La Bombonera 2018 Várzea do Poço: Grêmio conquista Copa La Bombonera 2018 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 4.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.