Batateira vence Nova Esperança e é Tricampeão da Copa Rural de Várzea do Poço


Aconteceu neste domingo, 11 de novembro de 2018, no Estádio Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA, a Grande Final da Copa Rural de Futebol, organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 


A Copa Rural 2018 teve início no dia 02 de setembro com a presença de seis equipes dos povoados do município; Batateira, Itapemirim, Nova Esperança, Cotovelo, Laginha e Barra Nova, disputando a premiação no valor de R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice-campeão, mais troféus e medalhas. Melhor goleiro e artilheiro da competição também receberam troféus. 


Com a arquibancada quase lotada de ambos os torcedores e a presença da Banda de Sopro de Pé de Serra Muvuca, que animou as torcidas durante a partida, o time da Batateira foi melhor na grande decisão e venceu o time de Nova Esperança pelo placar de 3 a 1, consagrando tricampeão da competição. 


A entrega dos troféus e premiação aos campeões e vice-campeões aconteceu logo após a decisão, que contou com a presença do Prefeito Manoel Carneiro Filho, do vice-prefeito Sodeval Ribeiro e vereador Jackson Gutemberge. 

A Copa Rural 2018, com organização do Governo Municipal de Várzea do Poço, contou com apoio do Coordenador de Esporte Amador Pedro Ungria, da Coordenadora de Cultura Ciomária Alves, colaboradores Bala Seca e Dêy. 

PREMIAÇÃO:


Time da Batateira recebendo a premiação de Campeão da Copa Rural 2018.

Time de Nova Esperança recebendo a premiação de vice-Campeão da Copa Rural 2018.

O atacante Ito do time do Cotovelo recebendo das mãos de Pedrinho o troféu de artilheiro da competição.

Duka do time da Batateira recebendo das mãos do vereador Jackson, o troféu de Goleiro Menos Vazado.

TIMES PERFILADOS

Time da Batateira

Time de Nova Esperança

Arbitragem e Capitães das Equipes

ASCOM-PMVP

Batateira vence Nova Esperança e é Tricampeão da Copa Rural de Várzea do Poço Batateira vence Nova Esperança e é Tricampeão da Copa Rural de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.