Cliente da Carol Boutique de Várzea do Poço ganha prêmio no Sorteio Fest da Promoção Final de Ano da CDL de Mairi


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no município de Mairi-BA realizou no último dia 05 de janeiro de 2019, o Sorteio Fest da Promoção Final de Ano da CDL, com 10 prêmios para os clientes. 


Um dos ganhadores comprou na Carol Boutique de Várzea do Poço, loja filial de Mairi. A ganhadora Vanuza Trindade dos Santos, moradora da Avenida Juscelino Kubitschek, ganhou um Tablet, mas preferiu receber em dinheiro o valor do prêmio. 


A entrega do cheque aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/01) com a presença do proprietário da Loja Carol Boutique. Essa e a segunda vez que um cliente da Loja é felizardo com prêmio, ano passado (2018), a sortuda Poliana Oliveira Lopes, morada da Rua Delfino de Lima também de Várzea do Poço, comprou na Carol Boutique e levou uma Moto Honda Pop 110, 0 km. 


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Cliente da Carol Boutique de Várzea do Poço ganha prêmio no Sorteio Fest da Promoção Final de Ano da CDL de Mairi Cliente da Carol Boutique de Várzea do Poço ganha prêmio no Sorteio Fest da Promoção Final de Ano da CDL de Mairi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.