Várzea do Poço recebe da SESAB Kits para o trabalho de combate ao Aedes Aegypti


A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) distribuiu cerca de 7.400 kits para combater o mosquito Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikugunya, nos 417 municípios. Os kits serão utilizados pelos agentes de controle de endemias para auxiliar no trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti.




O município de Várzea do Poço recebeu 06 destes kits, que são materiais e equipamentos padronizados pelo Ministério da Saúde. Cada kit é composto por 26 itens, como pesca larva, pipetas de vidro, tubos de ensaio, álcool, esponja, lanterna de led recarregável, bacia plástica, bolsa, dentre outros materiais.


No município de Várzea do Poço ainda não houve registro de casos das doenças até o momento, mas, o trabalho de combate ao mosquito precisa ser continuo e incansável, precisamos que a população esteja atenta aos criadouros do mosquito para que possa nos ajudar nesta luta.

O combate ao Aedes Aegypti não pode parar.

ASCOM-PMVP

Várzea do Poço recebe da SESAB Kits para o trabalho de combate ao Aedes Aegypti Várzea do Poço recebe da SESAB Kits para o trabalho de combate ao Aedes Aegypti Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.