Prefeitura Itinerante levará diversas ações e serviços às comunidades no Aniversário de Várzea do Poço


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço intensifica as ações, serviços, atividades culturais, esportiva e shows em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política da Cidade.

Para celebrar o aniversário de Várzea do Poço o Governo Municipal com apoio das Secretarias prepararam uma programação diversificada para o cidadão Várzeapocense. 

Levando projeto Prefeitura Itinerante para os povoados do município, a ação integra a programação das comemorações da cidade, buscando aproximar os cidadãos ao ofertar serviços das secretarias municipais.



A programação começa na próxima segunda-feira (22/07/2019), com a Prefeitura Itinerante no povoado de Itapemirim. Dia 23 em Itapoan, dia 24 em Barra Nova, dia 26 na sede do município com a Culminância do Projeto, dia 27 shows à noite e no dia 29 a Prefeitura Itinerante estará no povoado de Nova Esperança.

Durante as ações e atividades disponibilizados pela Prefeitura Itinerante nos povoados, diversos profissionais estarão preparados para tirar dúvidas e orientar a comunidade acerca de vários serviços, inclusive com a presença do gestor municipal Manoel Carneiro Filho, que realizará atendimento à população. 

Serviços de saúde com equipes de enfermagem, dentista, medicas, agentes de saúde, serão ofertados aos moradores de cada comunidade. A Secretaria de Educação com seu projeto de incentivo a preservação dos bens culturais, culminará em apresentações dos estudantes da rede municipal de ensino. Equipes das Secretarias de Assistência Social, Administração, Agricultura e Meio Ambiente também estarão à disposição da população. 

Serão programações especiais na sede e povoados do município, a fim de festejar com toda a população Várzeaponcese essa data tão importante para a cidade.

ASCOM-PMVP
Prefeitura Itinerante levará diversas ações e serviços às comunidades no Aniversário de Várzea do Poço Prefeitura Itinerante levará diversas ações e serviços às comunidades no Aniversário de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.