IBGE realiza reunião em Várzea do Poço para tratar sobre o Censo Demográfico 2020


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE realizou nesta terça-feira, 19 de novembro, na cidade de Várzea do Poço, uma reunião para explanação das diretrizes na realização do Censo demográfico do IBGE 2020 no município. 


A reunião aconteceu no Auditório Municipal Ronilson Mota e contou com presença do Prefeito Manoel Carneiro Filho, do vice-prefeito Sodeval Ribeiro, Secretários Municipais, Vereador Valdemir Souza e representantes de diversos segmentos que puderam conhecer um pouco da metodologia que será usada na realização da pesquisa. 


Na oportunidade, os participantes ressaltaram a importância de se ter mais cuidado dos recenseadores na hora das visitas e questionamentos para com as famílias, afim de que seja feito a pente fino a contagem correta dos habitantes. 

ASCOM-PMVP
IBGE realiza reunião em Várzea do Poço para tratar sobre o Censo Demográfico 2020 IBGE realiza reunião em Várzea do Poço para tratar sobre o Censo Demográfico 2020 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.