Baixagrandense é eleita musa do campeonato Intermunicipal 2019


A advogada Suzane Carvalho Brito, acaba de ser eleita Musa do Intermunicipal 2019, Campeonato que envolve seleções de diversas cidades baianas, sendo a maior competição amadora de futebol deste tipo no Brasil. Desde outubro ela iniciou na competição com quase 200 lindas meninas de várias cidades da Bahia.

Durante todos esses meses foram várias “paredões” envolvendo as modelos, as que mais recebiam curtidas ia se calcificando para as próxima fase, e a grande final aconteceu neste domingo, 19 de janeiro, quando três concorria ao título, Gabrielly Senna da cidade de Ibicaraí, Camila Cariry da cidade de Itiroró e Suzane Brito da cidade Baixa Grande.

Uma forte campanha foi mobilizada nas redes sociais, várias pessoas de Baixa Grande pediam votos em suas redes, Suzane obteve o maior número de curtidas sendo eleita a Musa do Intermunicipal 2019.


Advogada bem sucedida, Suzane sempre interagem nas redes sociais, explanando conhecimento de leis entre outras experiências na área jurídica, dona de uma beleza natural ela sempre encantou seu público pela beleza e simpatia, ultimamente tem chamado atenção para os olhares de milhares de baiano.

Fonte: http://www.baciadojacuipe.com.br
Baixagrandense é eleita musa do campeonato Intermunicipal 2019 Baixagrandense é eleita musa do campeonato Intermunicipal 2019 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.