São José do Jacuípe sai na frente na primeira partida da final da Copa Jacuípe de Seleções

O primeiro jogo da final da Copa Jacuípe de Seleções, aconteceu na tarde deste domingo(19), na cidade de São José do Jacuipe-BA. A partida entre as seleções de São José e Quixabeira, foi realizada no Estádio Alto do Jacuipe, e terminou com o resultado de 2 x 1 para a seleção jacuipense. 


Os gols da partida foram marcados por Marcinho(2x), para São José, enquanto Alef, descontou para a seleção quixabeirense.

Com o resultado, a equipe de São José jogará o jogo decisivo podendo empatar por qualquer placar, para assim, conquistar o título de campeã da competição. No caso da seleção quixabeirense, para conseguir o título, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória com placar de um gol de diferença, o título será decidido nas cobranças de penalidades máximas. 

A última e decisiva partida será realizada no dia 02 de fevereiro, às 15:00hs, no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novaes, na cidade de Quixabeira.

Blog do Ril de Beto
São José do Jacuípe sai na frente na primeira partida da final da Copa Jacuípe de Seleções São José do Jacuípe sai na frente na primeira partida da final da Copa Jacuípe de Seleções Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.