Edcity agita a galera na abertura do Carnaval em Várzea do Poço


A cidade de Várzea do Poço situada no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe no interior da Bahia, iniciou oficialmente neste sábado (22/02), o Tradicional Carnaval realizado pela Prefeitura Municipal de Várzea do Poço.

O evento está sendo realizado na Praça de Eventos Castro Alves onde milhares de foliões fizeram a festa no primeiro dia de Carnaval.



De inicio, as festividades do Várzea Folia 2020 começou logo cedo, às 5 horas da manhã os foliões se encontraram na Praça Edvaldo Valois e saíram pela Avenida Juscelino  Kubitschek, ao som da Orquestra Muvuca e o Trio Tapa-Jegue, finalizando no circuito oficial do Carnaval.


A noite, no palco principal do evento a orquestra Muvuca deu continuidade as festividades, onde fizeram os foliões saírem do chão, tocando as tradicionais marchinhas de carnaval. 


A festa teve continuidade com Brankinho Pancadão que surpreendeu a todos com um show diversificado e uma apresentação marcante.


O show mais esperado da noite, Edycity entrou no Palco fazendo o público dançar a batida do pagode baiano. O pagodão do cantor agitou a madrugada e colocou a galera pra suar e dançar muito.

Para encerrar a noite e o primeiro dia das festividades, Juliano Limeira entrou no palco agradando bastante o público que esteve presente.

O Várzea Folia 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço com Patrocínio da BahiaTursa, Governo do Estado. 

ASCOM - PMVP


Edcity agita a galera na abertura do Carnaval em Várzea do Poço Edcity agita a galera na abertura do Carnaval em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.