Recorde de público no último dia de Folia no Carnaval de Várzea do Poço


Em seu terceiro e último dia de folia, o carnaval de Várzea do Poço atraiu milhares de pessoas que lotaram a Praça de Eventos Castro Alves nesta segunda-feira (24/02) para prestigiarem a mistura de ritmos e diversidades cultural.


A despedida do Várzea Folia 2020 começou logo cedo com a puxada do Trio Tapa Jegue, acompanhado pelo Bumba meu Boi, a Mulinha, Mascarados e Foliões.

E em seguida, a orquestra Muvuca, deu continuidade no Paredão onde fizeram os foliões sair do chão tocando as tradicionais marchinhas de carnaval e se despediram com muito estilo do Várzea Folia.


A Cantora Larissa Marques deu continuidade as festividades com um show diversificado, agradando bastante os foliões. Cantando suas canções e interpretando grandes sucessos do pagodão nacional, transformando a última noite do carnaval em algo inesquecível.

A Cantora com sua simpatia, alegria contagiante e talento incontestável, empolgou a multidão, não deixando ninguém parado. Na sequência foi a vez da Cantora Bia Alves realizar um grande show.


Uma das atrações mais aguardada do Várzea Folia 2020, a Banda Unha Pintada subiu ao palco dos festejos a 01:00h, arrancando suspiros da galera que agitou com seus sucessos.

O público lotou a Praça de Eventos Castro Alves para acompanhar de perto o show do artista, que com um repertório preparado especialmente para o evento e baseado na sofrência e muito arrocha, levou os foliões ao delírio. A Banda Swing do T-10 deu fim as apresentações no palco do Várzea Folia 2020.


O melhor carnaval do interior da Bahia se encerrou na manhã desta terça-feira (25/02) e na oportunidade a Coordenação: Agradece a todos que de forma direta ou indireta fizeram essa festa acontecer.



A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço que realizou esse grande evento, com Patrocínio da BahiaTursa, Governo do Estado, agradecem aos Policiais Militares e Civis que deram a segurança necessária fazendo assim com que a festa ficasse ainda mais tranquila e sem nenhuma ocorrência grave, as equipes da Secretaria de Saúde, a todos os barraqueiros, equipe de apoio, todos os profissionais que trabalharam no evento e principalmente a você folião que saiu da sua casa para nós prestigiar.

A todos os veículos de comunicação que fizeram a cobertura do carnaval, aos sites, Portal do Alto Alegre, Várzea do Poço Notícias e VR14 que registraram todos os momentos inesquecíveis do Várzea Folia 2020.

Recorde de público no último dia de Folia no Carnaval de Várzea do Poço Recorde de público no último dia de Folia no Carnaval de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.