PT lança a candidatura de Marquinhos e Elique à prefeitura de Várzea do Poço


A convenção que oficializou a candidatura do petista Marquinhos prefeito e Elique vice (PDT) à prefeitura de Várzea do Poço, aconteceu na tarde desta sexta-feira 29, no Clube SBC. Marquinhos é apoiado por 6 partidos (PMDB, PP,PDT,PSD, PSB e PRP) na coligação Mais Esperança. Além da definição da chapa majoritária foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores e vereadoras: Baixinho e Jacilma (PP), Antonia e Renato (PT), Wagner e Vado (PSB), Eliana (PMDB), Beatriz, Gaguinho e Analiete (PDT).
Marcou presença o deputado federal Felix Junior (PDT), representante do deputado estadual Roberto Carlos PDT, presidente do PT de Saúde, lideres comunitários de Baixa Grande, Várzea da Roça e o vereador de Jacobina Tonhão entre outras lideranças políticas da região.
Renato presidente do PT local abriu a tribuna dizendo que é um orgulho ter Marquinhos candidato a prefeito, “O PT vem desde a sua criação lutando para encontrar um nome que viesse a disputar uma eleição com um carinho que tem o povo com Marquinhos”, finalizou.
Sodeval presidente do PSB falou que a meta do partido é ganhar a eleição. “Tenho certeza que agente vai ser vitorioso nesta eleição, com o PSB apoiando Marquinhos e Elique na chapa majoritária. O orador do evento Ivanei, falou que o depoimento de Sodeval em relação à escolha do vice mostrou democracia e maturidade porque tinha quatro nomes para ser o vice. “Tinham pessoas capacitadas como: Sodeval e Nelma (PSD), Evandro (PSD) e Chinha (PMDB), e democraticamente foi escolhido o nome de Elique”, concluiu.
Chinha falou que está ingressando em mais uma coligação e que o PMDB junto com os partidos está apoiando Marquinhos e Elique. Na oportunidade ele deu uma sugestão do nome da coligação. “O momento é de somar, eu na qualidade de fazer cordel, pegando o M de Marquinhos e o E de Elique com a soma dos dois porque o momento é de somar, formamos “Mais Esperança””. Foi aplaudido de pé por todos.
Evandro saldou a mesa, os ex-prefeitos Antônio Carneiro e Terêncio, o deputado federal Feliz Junior e o assessor do deputado estadual Roberto Carlos. “Quero parabenizar Marquinhos e Elique pela escolha democrática, qualquer grupo tem orgulho de ter nomes como estes.
Elique disse que está feliz em fazer parte deste grupo. “Quero pedir a Deus força e sabedoria que ilumine todos nos para colocar em prática a vontade de todos em uma grande vitória em outubro”.
O deputado federal Felix Junior, agradeceu os votos que recebeu nas eleições de 2010, ele falou que obteve 148.889 votos e a porcentagem que recebeu do grupo de Marquinhos foi a maior em todas as cidades. Ele falou da falta de oportunidade para os jovens e projetos para melhorar a vida das pessoas. “Marquinhos na prefeitura junto com o governo do estado e federal, temos condições de viabilizar vários projetos para Várzea do Poço com objetivo de melhorar a vida de vocês”, finalizou.
Marquinhos agradeceu o povo que vem apoiando o grupo com entusiasmo e falou da união e apoio que vem recebendo. “Vamos lutar juntos nesta nova batalha e com fé em Cristo nos vamos ser vitoriosos, porque eu no PT, que é o partido dos trabalhadores com Dilma presidente e o governador Jaques Wagner, vamos trabalhar muito para melhorar a vida de cada um de vocês, e tenham certeza juntos vamos longe, este grupo vai ser vitorioso”, finalizou. Estiveram fazendo a cobertura os meios de comunicações: Baixa Grande FM, Beija-Flor FM, Portal do Jacuípe, Foguinho Eventos, Várzea Cidade e Ferreira Notícias.

FONTE:  várzeacidade.blogspot.com


VEJA MAIS SOBRE A POLÍTICA CLIQUE AQUI
PT lança a candidatura de Marquinhos e Elique à prefeitura de Várzea do Poço PT lança a candidatura de Marquinhos e Elique à prefeitura de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.6.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.