Espaço Nordeste de Mairi é inaugurado


O Banco do Nordeste, o Instituto Nordeste de Cidadania (INEC) e a prefeitura municipal, inauguraram o Espaço Nordeste de Mairi, na noite desta quarta-feira, 21 de novembro de 2012. 
A festa começou por volta das 18h com o grupo de samba de João de Sabino e o grupo de capoeira Jacobina Arte, que saíram em cortejo da praça da rodoviária com destino a Praça J.J Seabra, onde se apresentaram por alguns minutos e depois seguiram para o Espaço Nordeste, onde aconteceu a solenidade de inauguração.
O evento contou com as presenças de superintendentes do Banco do Nordeste, representantes do Instituto Nordeste Cidadania, autoridades políticas, convidados e a comunidade em geral.
Fizeram parte da composição da mesa e do uso da palavra: o Gerente Geral do Banco do Nordeste de Mundo Novo, Sr. Inocêncio Ruben de Araújo; o Superintendente Estadual do Banco do Nordeste na Bahia, Sr. Jorge Antônio Bagdeve de Oliveira; a Sra. Normeide Alves Ferreira Carneiro, representando o prefeito Antônio Capeta; o vereador José Alan, representando a Câmara de Vereadores; o Secretário de Agricultura de Mairi, Sr. Gileno Sena e o representante do Instituto Nordeste Cidadania, Sr. Carlos Reni.
Crianças da Creche Nossa Brinquedoteca
A abertura da solenidade contou com a participação das crianças de 5 e 6 anos de idade da Creche Municipal Nossa Brinquedoteca, que cantaram o Hino Nacional Brasileiro. 
Na seqüência, aconteceram lindas apresentações do Grupo de dança Navio Negreiro da cidade de Várzea da Roça. A festa foi encerrada com o show do grupo musical Um Desejo a Mais de Mairi.
 Grupo de dança Navio Negreiro de Várzea da Roça
Fonte: Agmar Rios
Espaço Nordeste de Mairi é inaugurado Espaço Nordeste de Mairi é inaugurado Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.11.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.