Lions Clube de Jacobina realiza homenagem ao Dr Jonas Ferreira durante a XVI Convenção Distrital


Na noite desta sexta-feira, 24 de abril de 2015, o Lions Clube de Jacobina realizou uma linda homenagem ao Dr Jonas Ferreira (In memoriam) durante a XVI Convenção Distrital, realizada no Auditório do Comuja.

A viúva Luiza Franco foi convidada e falou juntamente com o seu filho Endrick sobre as qualidades do saudoso Dr Jonas, como profissional, pais, amigo e companheiro. Em seguida Luiza convidou sua nora Soraia para cantar a música Ave Maria Natureza, durante a uma linda apresentação das crianças da família, que entraram no auditório com velas, vestidos de anjos.


Dr Jonas participou do Lions Clube durante 32 anos, sempre prezando pela honestidade e contribuindo com o social juntamente com toda equipe. Dr Jonas morreu em 2006, vítima de um ataque de abelhas e sua propriedade no município de Serrolândia.

A XVI Convenção Distrital que ocorre sexta e sábado (24 e 25), em Jacobina, reúne integrantes do Lions Clube de 30 importantes cidades do Estado da Bahia.



Fonte: Augusto Urgente. 
Lions Clube de Jacobina realiza homenagem ao Dr Jonas Ferreira durante a XVI Convenção Distrital Lions Clube de Jacobina realiza homenagem ao Dr Jonas Ferreira durante a XVI Convenção Distrital Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.