QUIXABEIRA: PROGRAMA DE COLETA SELETIVA INCENTIVA A RECICLAGEM


O programa Cidade limpa Cidade Legal de iniciativa da Prefeitura de Quixabeira, tem buscado dar um destino correto para parte do lixo que é produzido pelos quixabeirenses.

Nessa quarta-feira (14) uma carga de papelão e garrafas pet foi formada, sendo o material encaminhado para o processo de reciclagem. 
O programa tem como objetivo diminuir o luxo produzido, contribuir com a melhora do meio ambiente e gerar renda. Muitos moradores estão contribuindo com o programa, fazendo a doação dos materiais possíveis de reciclar.
Os materiais coletados são encaminhados para o galpão sede do programa na praça dos Inês onde o material é devidamente separado e prensado.

Os materiais comuns para reciclagem são: METAL, PAPEL, PLÁSTICO E VIDRO.
Os moradores interessados em participar dessa brilhante ideia, devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Social no prédio da prefeitura municipal. A equipe do programa estará cadastrando a sua residência e o material será coletado em sua casa.
FONTE: QUIXABEIRA NOTICIAS

QUIXABEIRA: PROGRAMA DE COLETA SELETIVA INCENTIVA A RECICLAGEM QUIXABEIRA: PROGRAMA DE COLETA SELETIVA INCENTIVA A RECICLAGEM Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.11.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.