ABATEDOUROS DE QUIXABEIRA FORAM DESATIVADOS E MERCADO MUNICIPAL FOI ENTREGUE AOS COMERCIANTES


Através de determinação da ADAB, Vigilância Sanitária e Ministério Público foram fechados os abatedouros municipais de Quixabeira, sendo estes localizados na sede e nos povoados de Jaboticaba e Alto do Capim.
Além de fechar os estabelecimentos que faziam o abate de bovinos, ficou também proibida a comercialização de carnes  sem procedência, tendo a partir de agora se adequar as normas vigentes.
Os comerciantes agora estão comprando a carne para a comercialização em Feira de Santana, a chamada carne carimbada (legalizada de acordo com as normas). A interdição está acontecendo em todos os municípios e Quixabeira foi uma das últimas a região.
MERCADO MUNICIPAL
O mercado municipal, reformado recentemente foi entregue pela prefeitura municipal aos comerciantes, na área externa os box são ocupados na sua maioria por bares, já a área externa foi reservado exclusivamente para o comercio de carne.

Fonte: Quixabeira Notícias

ABATEDOUROS DE QUIXABEIRA FORAM DESATIVADOS E MERCADO MUNICIPAL FOI ENTREGUE AOS COMERCIANTES ABATEDOUROS DE QUIXABEIRA FORAM DESATIVADOS E MERCADO MUNICIPAL FOI ENTREGUE AOS COMERCIANTES Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.