VÁRZEA DO POÇO: Festa de confraternização no encerramento das aulas na Escola Yêda Barradas Carneiro



A Unidade Escolar de 1ª Grau Yêda Barradas Carneiro, pertencente à rede municipal de ensino de Várzea do Poço, realizou nesta sexta- feira 30 de novembro de 2012 as festinhas em comemoração ao encerramento das aulas, cada professor confraternizou com seus alunos em sala de aula. 


Na quinta- feira 29 de novembro de 2012 teve a festa de confraternização dos funcionários da referida escola, não faltou à brincadeira de “amigo secreto” um momento único, pois na correria do dia a dia é muito difícil reunir toda a equipe, e esse ano foi possível. A festinha foi muito divertida e emocionante para todos os funcionários, a troca de presente é uma forma carinhosa de dizer ao colega o quanto é importante. A direção da Escola agradeceu a todos e desejou boas férias, um natal cheio de paz e amor e um próspero ano novo. 

FOTOS:




















REDAÇÃO E FOTOS: ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE
VÁRZEA DO POÇO: Festa de confraternização no encerramento das aulas na Escola Yêda Barradas Carneiro VÁRZEA DO POÇO: Festa de confraternização no encerramento das aulas na Escola Yêda Barradas Carneiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.