Várzea do Poço: Prefeito eleito e Vereadores foram diplomados nessa quarta feira 19



 Com auditório lotado  aconteceu na manhã dessa quarta-feira (19) a diplomação dos eleitos nos municípios de Várzea do Poço, Mairi, Baixa Grande e Várzea da Roça.



A cerimonia aconteceu no Fórum da Comarca de Mairi, A Excelentíssima Senhora Doutora Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia Juíza Eleitoral da 086ª Zona Eleitoral, comandou a diplomação do Prefeito eleito Paulo José Ferreira,(PC do B) do Vice Valdemir Souza Ferreira (val do Hospital)(PSC), e os  Vereadores, eleitos e suplentes: Aleandro Oliveira da Paixão (PSDB), Analiete Silva Souza (PDT), Beatriz Oliveira Matos Alves (PDT) Eliana Bacelar Lima da Rocha (PMDB), Erivaldo Bastos dos Santos (PSB), Jackson Gutenberg Sampaio Costa (PSDB), Jeferton Souza Rios (PSC)(Mineiro), Manoel Carneiro Filho (PCdoB)(Carneiro), Nelton José Rios (PSL), e os Suplentes Wilson Rios Filho(PSDB) e Ednaldo Lima Guimarães (PP)(Baixinho) 

O prefeito paulo vai contar com a maioria na câmara em 2013, entre os 9 eleitos 5 foram da coligação: Várzea do poço Cada Vez Melhor.

Vereadores da oposição 

A juíza da 086ª Zona Eleitoral, em seu pronunciamento destacou o empenho de sua equipe de trabalho e ressaltou a importância do compromisso que cada candidato eleito deve ter com o povo da Cidade, "Desejo boa sorte e compromisso por parte dos eleitos. Cuidem da cidade e de seu povo, priorizando educação, saúde e políticas sociais", falou Drª Luiza Elizabeth.


Fotos e Redação: Várzea Noticias
Várzea do Poço: Prefeito eleito e Vereadores foram diplomados nessa quarta feira 19 Várzea do Poço: Prefeito eleito e Vereadores foram diplomados nessa quarta feira 19 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.