Obras da nova Praça com Academia da Saúde em Várzea do Poço recebe aparelhos e estão em fase final de execução


A redação do Portal do Alto Alegre esteve nesta quarta-feira (21/03/2018) acompanhando o andamento das obras da Praça da Academia da Saúde no município de Várzea do Poço.

A Praça fica localizada na Avenida Antônio Paulo Carneiro Oliveira e proporcionará importantes benefícios para a população na prática de exercícios físicos, além de um excelente local de lazer familiar para os Várzeapocenses e visitantes.


As obras da Praça que está em andamento acelerado contam com traços modernos. Os equipamentos da Academia da Saúde já foram instalados, bancos e mesas colocados, além de plantas e gramas.


A Academia da Saúde tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de infraestrutura e equipamentos para práticas corporais e atividades físicas de lazer, proporcionando assim um modo de vida saudável.


Os aparelhos não possuem peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. São indicados para maiores de 12 anos e principalmente para pessoas da terceira idade e sedentários de longa data, podendo ainda ser utilizados por qualquer pessoa, independentemente de idade, peso e sexo.

Esse novo espaço em Várzea do Poço vai beneficiar a convivência e os momentos de lazer de crianças, jovens e adultos no município.

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Obras da nova Praça com Academia da Saúde em Várzea do Poço recebe aparelhos e estão em fase final de execução Obras da nova Praça com Academia da Saúde em Várzea do Poço recebe aparelhos e estão em fase final de execução Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.