Conselho Tutelar e CMDCA de Várzea do Poço realiza reunião com o poder público para fortalecer as ações existentes e buscar mais proteção de nossas crianças e adolescentes


Na tarde desta terça-feira (20/03), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) junto com o Conselho Tutelar de Várzea do Poço, realizou uma reunião que teve com principal objetivo fortalecer os nossos laços e tratar do futuro e da proteção de nossas crianças e adolescentes.

Na reunião se fizeram presentes o Prefeito Manoel Carneiro e vice Prefeito Sodeval Ribeiro, Vereadores Aleandro Paixão, Jackson Gutemberg, Roque de Almeida, Valdemir Souza, Selminha Dutra, Laertte Oliveira e Ednaldo Lima, Secretários Municipais, representação de Igrejas e representante da Policia Civil.


Na reunião foi reafirmado pelo Prefeito e pelo Vice Prefeito o compromisso da gestão e total empenho para a concretização de um plano de ação que vise solucionar as problemáticas encontradas hoje em nosso município em relação à nossas criança e adolescente. 
   
A Câmara de Vereadores se colocou a disposição e demonstrou interesse em colaborar na construção de ações e leis que vise à melhora das nossas crianças.

Fizeram parte também das discussões a Secretaria de Educação e de Assistência Social e representação da Secretaria de Saúde, as equipes do CRAS e Centro de Convivência e toda a Coordenação Pedagógica tivemos também a representação de Igrejas locais que terá um papel muito importante junto com as famílias destas crianças.


Fonte: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar de Várzea do Poço
Conselho Tutelar e CMDCA de Várzea do Poço realiza reunião com o poder público para fortalecer as ações existentes e buscar mais proteção de nossas crianças e adolescentes Conselho Tutelar e CMDCA de Várzea do Poço realiza reunião com o poder público para fortalecer as ações existentes e buscar mais proteção de nossas crianças e adolescentes Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.