Serrolândia: Prefeitura faz entrega de 30 casas do Programa Minha Casa Minha Vida.



A Prefeitura Municipal de Serrolândia, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, faz entrega de 30 casas às famílias contempladas através do Programa Minha Casa Minha Vida.

A solenidade de entrega aconteceu no dia 18 de janeiro no Bairro Cinelex e contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Presidente da Câmara e demais Vereadores como também de grande parte dos secretários do município, várias pessoas se fizeram presentes e puderam testemunhar a emoção e satisfação das pessoas que receberam as chaves de suas moradias.
Matéria: Portal de Serrolândia
Fotos: Eduardo Machado
Serrolândia: Prefeitura faz entrega de 30 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Serrolândia: Prefeitura faz entrega de 30 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.1.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.