Kits de Enxoval para bebes são entregues em Várzea do Poço


Aconteceu na última quinta-feira, dia 11 do mês corrente,  a entrega de kits contendo enxoval para o bebê, fruto de uma parceria entre o Município através da Secretaria Municipal de Assistência Social  com.
As Voluntárias Sociais da Bahia que alem dos enxovais realiza a distribuição da sopa do Programa Nossa Sopa que no momento atende a 97 famílias das localidades de Caraibinha ,Malhada do Riacho, Nova Esperança e do Bairro alto Alegre. O evento teve a presença do Secretário de Assistência Social José Raimundo, da Secretária de Saúde Klissia Trindade e da Primeira Dama do Município Silian Simone, estiveram também no evento a equipe  do CRAS e vários agentes de saúde do Município.   Os kits doados faz parte do Programa de Melhoria da Saúde Materna e Neonatal, objetivando o incentivo à realização do pré-natal e consequentemente a redução dos indicadores de morte materna e neonatal.


Foram recebidos um total de 70 Kits de enxoval para bebê, para serem distribuídas entre as gestantes e puérperas que fizeram ou estão fazendo acompanhamento de Pré-natal. Na oportunidade foi realizada uma palestra sobre crescimento e desenvolvimento do feto durante os nove meses de gestação e sobre a importância da amamentação exclusiva até o sexto mês de nascimento do bebê. 

FONTE: VPN
Informações: Rodrigo Almeida e José Raimundo

 
Kits de Enxoval para bebes são entregues em Várzea do Poço Kits de Enxoval para bebes são entregues em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.