Noite Cultural da Semana Missionária em Várzea do Poço


A alegria tomou conta dos corações de centenas de jovens e adultos que participaram da Semana Missionária em Várzea do Poço, na noite desta sexta-feira, 19 de Julho de 2013, os peregrinos da Bélgica se uniram ao povo Várzeapocense e fizeram uma linda mistura de culturas e tradições na Noite Cultural. Mas a mensagem que ficou ontem foi de uma única profissão de fé.




A Noite Cultural começou com uma caminhada saindo do Bairro do Alto Alegre até a Praça Edvaldo Valois. Animando em cima do mini trio, o locutor Michael Icaro e a Banda da Igreja animaram todos os fieis. A jovem Manu Lima declamou um emocionado e lindo poema.


Na oportunidade os Bispos da Diocese de Ruy Barbosa, Dom André e da Bélgica Dom Lucas da Bélgica estiveram presente.


Depois de seis dias em Várzea do Poço, os visitantes já bem mais soltos do que quando chegaram à cidade, não pararam um minuto de dançar.


Depois da caminhada, aconteceram as apresentações com os artistas da terra e visitantes. Primeiro foi o Bispo da Bélgica Dom Lucas a se apresentar, tocando sanfona. Logo depois foi a vez de Edelmir Barreto e Grupo de Flauta da Pastoral da Criança, depois foi à vez dos Jovens peregrinos da Bélgica a se apresentar cantando em inglês. As apresentações tiveram continuidades com Paulo José cantando e apresentações do grupo de Capoeira de Piritiba, o grupo Jovem da Igreja Católica que fizeram uma linda coreografia e os Sambadores que animaram muito a todos.


A noite se encerrou com o show da Banda Ministério Regina Celi (Rainha do Céu)

REDAÇÃO E FOTOS: Antunes Lima / Portal do Alto Alegre

VEJAM MAIS FOTOS:


AGUARDEM MAIS FOTOS! 
Noite Cultural da Semana Missionária em Várzea do Poço Noite Cultural da Semana Missionária em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.