SAC Móvel atende até esta quarta feira em Várzea do Poço

Cerca de 250 senhas são entregues diariamente, mas é preciso que o interessado chegue cedo.



O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), está com seu atendimento móvel na Praça José Vilaronga (Pça da Feira Livre) em Várzea do Poço hoje terça-feira, 30, e quarta,31, é o último dia para quem desejar fazer documentos e receber na hora, a exemplo de Emissão de Certidão de Nascimento; Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,reclamações solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
A emissão da carteira de identidade é o serviço mais procurado pelos cidadãos. O atendimento, no entanto, está limitado a 250 senhas diárias, das 08h às 18h.
Até amanhã, 500 pessoas deverão ser atendidas, pois, são entregues diariamente 250 senhas, sendo 50 delas preferencial, ou seja, destinadas as pessoas idosas ou mãe com filho de até um ano no colo.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão SAC Móvel foi criado, em 1996 com o objetivo de levar a todas as localidades do estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC.


FONTE: VPN

SAC Móvel atende até esta quarta feira em Várzea do Poço SAC Móvel atende até esta quarta feira em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.