Várzea do Poço: Primeiro dia de Festa do 51ª Aniversario da Cidade


Em comemoração aos 51 anos de emancipação política da cidade de Várzea do Poço, a Prefeitura Municipal está promovendo uma semana cultural para festejar o aniversário da cidade.


A população irá contar com manifestações folclóricas, show com artistas da terra, Sambadores, Corrida Rústica, Desfile Cultural, Desfile Cívico, Cavalgada Ecológica, Noite Gospel com o Cantor Alex Gonzaga e a Banda Profetas do Apocalipse e shows com grandes atrações, a Banda Moleca 100 Vergonha, Wesley e Ygor, Banda Valeu Boi, Ricardo e Marcleide, Beneditos do Forró e Jersinho Bahia.




A abertura do evento teve inicio nesta quarta feira, 24 de Julho de 2013 com apresentações de artista da terra. A primeira apresentação da noite foram a ONG COMUHCE com grupo de Fanflauta e Guigor, logo depois a participação de Gilberto, Antonio e o garotinho Alexandre tocando berrante, depois Tâmara Nunes e Beibe Daniel. E para finalizar a primeira Noite Cultural  com o show de Jersinho Bahia.


 Por: Porta do Alto Alegre

Várzea do Poço: Primeiro dia de Festa do 51ª Aniversario da Cidade Várzea do Poço: Primeiro dia de Festa do 51ª Aniversario da Cidade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.7.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.