Representantes dos GTs de Várzea do Poço participaram do encontro territorial em Baixa Grande


Realizado nesta terça-feira, 13 de agosto de 2013 um encontro de grupos de Trabalhos (GTs). Na cidade de Baixa Grande. O encontro foi avaliado como positivo pelos participantes, pois conseguiram cumpri o cronograma programado, que foram: Abertura com mesa, discussão e eixos e a plenária quando articuladores dos diversos GTS puderam compartilhar com os demais GTs os cronogramas de planejamento das ações para este ano.



Utilizando da fala na mesa de abertura o prefeito de Baixa Grande Pedro Lima Neto comentou da satisfação em receber representantes dos 14 municípios da bacia do Jacuípe, sendo eles de diversos setores do Poder Pública e Sociedade Civil e disse que Baixa Grande faria de tudo para poder dá toda a estrutura e comodidade para a realização destes eventos que visam o fortalecimento do território de identidade Bacia do Jacuípe.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, Elias Ferreira da Silva, desejou um dia proveitoso para todos os participantes dos 14 municípios.


O presidente do CODES, em sua fala relatou da importância e metodologias que é aplicado nos encontros do GTs. Segundo Carlos é interessante que a Sociedade Civil entenda que não é outro governo e sim parte administrativa juntamente com o Poder Público e assim conseguir o desenvolvimento sustentável aos cidadãos em cada município. Elogiou o momento que estamos passando, de muito tem ido às ruas reivindicando direito e governos mais justo. “defendo que as ações tem que partir e acontece dos municípios, da sede, Zona Rural, fazendo etc, pois é ali onde as pessoas convive, trabalha e estuda”. Comentou Carlos Alberto da Silva Almeida.

FOTOS: Portal do Alto Alegre
Por: Ediomário Catureba

Representantes dos GTs de Várzea do Poço participaram do encontro territorial em Baixa Grande Representantes dos GTs de Várzea do Poço participaram do encontro territorial em Baixa Grande Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.