Várzea do Poço: Estudantes Participam das atividades extraclasse nas aulas de campo


Durante o mês de Agosto, os estudantes da rede municipal de educação de Várzea do Poço, estão participando de diversas atividades extraclasse nas aulas de campo, que tem como tema “Fauna e Flora”.


Essa é uma proposta educativa da Secretária Municipal de Educação, de despertar nos alunos o interesse pelo estudo de forma agradável e prazerosa e tem como objetivo criar na criança um comprometimento com a natureza, ter cuidado e respeito com plantas e animais.


Nesta quarta feira (28) os alunos da Escola Yêda Barradas Carneiro,  visitaram a fazenda Mulungu, de propriedade do senhor Zelito. Durante o passeio as crianças fizeram uma trilha ecológica para conhecer melhor um pouco da fauna e flora de nossa região, viram vários tipos de plantas e animais. A visita foi coordenada pelas professoras Luzilene, Vânia e Eliane. 

Por: Antunes Lima/ Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Estudantes Participam das atividades extraclasse nas aulas de campo Várzea do Poço: Estudantes Participam das atividades extraclasse nas aulas de campo Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.