Alagamentos e muitos transtornos após fortes chuvas em Ponto Novo



Como já era esperado pelos moradores das ruas próximas à entrada da cidade de Ponto Novo, as fortes chuvas que caíram desde a madrugada deste domingo (27) causaram alagamentos e muitas casas foram invadidas pelas águas.

Ainda enquanto chovia, por volta das 10h30min da manhã, foi possível ver moradores tentando atravessar o "rio" que se formou em frente ao terminal rodoviário e nas ruas do outro lado da Avenida Lomanto Júnior.


Construído na gestão do ex-prefeito Deto Venâncio, o terminal rodoviário foi a pior obra instalada na cidade e, assim como a futura creche, cujo projeto arquitetônico e localização são de responsabilidade do ex-prefeito Marcos Silva, ficou ilhado, impedindo o acesso dos ônibus e obrigando os passageiros a embarcarem e desembarcarem sobre a pista, uma vez que não havia a menor condição de se utilizar o terminal, como pode visto nas imagens.


FONTE: Portal Ponto Novo
Alagamentos e muitos transtornos após fortes chuvas em Ponto Novo Alagamentos e muitos transtornos após fortes chuvas em Ponto Novo Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.